quarta-feira, maio 18, 2022



Uns dias em Campos do Jordão


Olá meus amores, como vocês estão? Acordei aqui em São Paulo com 7 graus e uma sensação térmica de 3 graus. Um frio tão grande que parece até que os ossos congelaram. Nesse momento me deu vontade de estar lá em Campos do Jordão, bem plena tomando um chocolate quente e abusando de casacos e botas. Isso me lembrou de que em algumas semanas atrás estivemos lá por três dias e eu esqueci de compartilhar com vocês aqui do blog. Não estava frio (infelizmente) mas foi um passeio muito agradável com o marido.

A cidade, conhecida como Suíça brasileira, é lindíssima e tem todo um aspecto europeu das construções, hotéis e estabelecimentos aconchegantes e com móveis clássicos... É realmente tudo muito bonito e eu gostaria de compartilhar alguns cliques que fizemos (postei mais coisas no Instagram, então se ainda não me segue vai lá porque sempre estou compartilhando tudo da minha rotina).




Fomos à convite de uma pousada lindíssima chamada Condado Matarazzo que fica perto de tudo no centro de Capivari, tem todo suporte para uma estadia deliciosa desde os ambientes, móveis, serviço de café da manhã delicioso entre outras coisas. Conhecemos um pouco da cidade no período que tivemos (como não estávamos de férias, não deu pra pegar mais dias) e já queremos voltar. Tirei muitas fotos e nos divertimos bastante, amei a decoração dos estabelecimentos e lojas bem como todo aspecto da cidade.

E vocês, já visitaram Campos do Jordão aqui em SP? Conta pra mim nos comentários.

4 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de conhecer aí amiga...que show...vai entrar na lista de viagem
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Wow! Mês que vem quero ir para Campos do Jordão!
    Que legal essa pousada! Vou procurar saber mais a respeito!
    Lindas imagens! bju!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nanda eu amei as fotos, estão lindas e que passeio maravilhoso, que convite bacana para poder passar uns dias fora.
    Lugar lindo e tenho certeza que aproveitou bastante.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Loterias + 2022

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.