quarta-feira, janeiro 13, 2021



Choker: Queridinha que não sai de moda.

 

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma tendência que eu sou apaixonada desde adolescente quando ia pra escola toda rocker hahaha

A Choker é uma gargantilha que bombou nos anos 90 (mesmo tendo uma origem muito antiga), mas que retornou com tudo pra provar que tem coisas que não saem de moda. Na verdade, eu sempre usei roupas e acessórios que amo independente do que é dito como tendência do momento ou não, porque acredito que você é livre pra fazer a sua moda. Mas quando algo está em alta, temos mais acesso a isso nas lojas em geral, então é claro que facilita.

A diferença da choker para um colar normal é porque ela é uma gargantilha mais curta que fica apertadinha no pescoço, dependendo do seu modelo. E sim, existem diversos modelos diferentes: De tecido, plástico ou outros materiais. Temos as chokers em uma pegada mais rocker ou it Girl e também as mais finas ou delicadas.
Eu simplesmente amo acessórios e qualquer tipo de correntinha feminina ganha meu coração e faz toda a diferença em um look. Mas eu confesso que tenho uma quedinha pela choker e eu tenho de vários modelos e para diversas ocasiões.



Você também é adepta dessa tendência? Me conta aqui nos comentários e me diz qual modelo você prefere!

Um comentário:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Como jogar na loteria

    ResponderExcluir

 
Nanda Dória.